quarta-feira, 22 de setembro de 2010

29ª MARATONA: MARATONA INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU

No dia 26/09/2010 estarei correndo a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu pela primeira vez. Reconhecida como a mais difícil do Brasil, por causa de suas ladeiras. Gosto do modelo do percurso que é da largada para a chegada sem repetição de parte do trajeto. A largada será no Mirante Central da Itaipu Binacional e a chegada será no interior do Parque Nacional do Iguaçu. A largada  será as 7:00 hs e terá como tempo máximo 6 hs. A partir desta Maratona vou perseguir com todo afinco a conclusão da Maratona com um tempo sub-5 hs, mas já  fui avisado por todos que nesta é impossível que eu consiga neste momento. A necessidade deste tempo é porque tenho até o dia 10/05/2011 para me qualificar para a Comrades/2011 e têm que ser com uma sub-5. Já estou inscrito e se não conseguir perderei  o que paguei e não poderei participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário