quinta-feira, 15 de setembro de 2011

44ª MARATONA: IV ULTRAMARATONA 24 HS FUZILEIROS NAVAIS

Amanhã estarei  viajando para a cidade do Rio de Janeiro para participar da minha segunda Ultramaratona 24 hs. Vou tentar melhorar em 10% a minha performance anterior que foi de 91,35 KM. Sera minha 44ª Maratonas e Ultramaratonas. A corrida começara as 9:00 hs do dia 17 ate as 9:00 hs do dia 18/09/2011. As ultimas noticias eram que chove muito no Rio e faz frio, o que me deixou muito preocupado porque correr uma maratona chovendo ate que gosto mas 24 horas é temeroso por causa das bolhas e da hipotermia. Estou gostando muito deste tipo de corrida porque depende de inumeras estrategias o que nos deixa mais competitivos. Sei que não tenho um excelente preparo fisico, tem o peso dos 58 anos, ex-fumante recente, gostar de uma cerveginha ou wiskey ou um Vinho. Mas tenho um preparo psicologico que compensa as desvantagens e nesta prova é fundamental a paciência, reformular as estrategias quando necessario. Sei que estarei as 9:00 hs, no dia 17, na largada e estarei no dia 18, as 9:00 hs na linha de chegada. Quantos quilometros separarão estes dois momentos só quando terminar a corrida, até la.

2 comentários:

  1. Mari Sereia Baleias Recife16 de setembro de 2011 às 08:14

    boa sorte Esio!!!!! tu vais conseguir o feito, perseverança, persistência e paciência são os PPP que te fazem assim, o herói da resistência.....!!!!!
    a outra corrida de 24h que te falei é em São Paulo, Elis vai fazer também.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mari Sereia. Já estou no Rio de Janeiro, passando o tempo no Aeroporto do Galeão, pois só posso entrar no CEFAN as 14 hs. Não sei que prova e esta de São Paulo, vou me informar pois tem uma turma grande de São Paulo nesta que vou. Abraço, Esio

    ResponderExcluir