sexta-feira, 13 de julho de 2012

24 HS ULTRAMARATONA FUZILEIROS NAVAIS

PASSEI A SEMANA NO RIO DE JANEIRO, CURTINDO UM POUCO ESTA BELÍSSIMA CIDADE. ACORDEI AGORA E JÁ ESTOU PRONTO PARA TOMAR CAFE E DEPOIS IR PARA O CEFAM.  ALGUMA COISA ACONTECEU,POIS NÃO ESTOU CURTINDO A MINHA IDA PARA ESTA PROVA. DESDE AS 24 HS QUE PARTICIPEI HA 15 DIAS ATRAS QUE COMECEI A QUESTIONAR MINHA PARTICIPAÇÃO NESTE TIPO DE PROVA. ESTOU ANSIOSO PARA VER COMO VOU ME SENTIR. ACHO QUE MEU LIMITE AGORA É PARA PROVAS MAIS CURTAS, MAIS PRAZEROSAS, COM MUITA EMOÇÃO E LIMITES A SEREM VENCIDOS, SEMPRE DIMINUINDO O TEMPO PARA ATINGIR O OBJETIVO. O MEU OBJETIVO NESTA PROVA É FAZER 50 KM, O DE ANTES ERA FAZER 135 KM

4 comentários:

  1. Ésio,
    Como voçê é muito disciplinado nos treinos, acho que essa corrida vai ser um sucesso.
    Correndo junto com a ACORJA, tenho certeza que os quilômetros vão passar a casa dos três dígitos.
    Um grande abraço e boa sorte!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Parabens, sempre estou por aqui acompanhando as façanhas e o tenho como exemplo de determinaçao, apesar de nao conhece-lo.

    ResponderExcluir
  3. Gilmar,
    Já participei de 05 Ultra 24 hs, e estas duas foram as de piores resultados. Ainda vou avaliar as variáveis, embora já sei de fatores importantes que contribuiram.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Anonimo,bom quando conseguimos estimular pessoas a pensar e descobrir que tudo é fácil quando queremos.

    ResponderExcluir