domingo, 23 de junho de 2013

MARATONA DO RIO DE JANEIRO/2013

Estarei participando pela 5ª vez da Maratona do Rio de Janeiro em 07 de Julho de 2013, tentarei melhorar meu tempo de 04:58':40'', conseguido no ano passado. Venho sentindo dificuldade de melhorar pois como não tenho Técnico, Assessoria, Nutricionista, Fisioterapeuta, faço muita trapalhada na minha planilha, uma delas foi minha performance na Comrades. Treinei muito,  mas errado,  não consegui fazer os 87 km em 12  horas, estava preparado para uma prova mais longa e obviamente com o tempo maior, que possibilitasse altos e baixos durante a prova. Na Comrades senti mal estar intestinal que minaram minhas energias e desisiti apos analisar friamente que a tendência era piorar pois nos ultimos 15 km piorava a cada km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário