terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A DIFICIL VOLTA AOS TREINOS

Desde a semana passada venho tentando retomar os treinos mas não consegui passar do 28,4 km na semana passada e esta semana só cheguei a 18 km. Estava muito tranquilo pois minha proxima Maratona será a de Santiago e será em 08/04/2010, então tinha tempo suficiente para chegar bem mas já estou começando a ficar preocupado. Até porque dentro do meu projeto era fazer a minha 1ª Maratona sub-cinco e do jeito que está o tempo seria o pior de todos que já fiz. Tenho algumas hipoteses e estou analisando para resolver logo este problema.

2 comentários:

  1. Meu caro, vivo algo semelhante, estou atribuindo ao forte calor que faz em São Paulo e pelo horário de meu treino "MEIO DIA" em esteira, Sinto muito o desgaste do calor, sou mais corre em frio intenso do que esse calor SUFOCANTE, mas pode ter certeza isso é PASSAGEIRO ... e logo estaremos nos 110%.

    Estou na maior torcida para seu sucesso !!!

    Abraços !!!

    Eduardo Acacio
    http://porqueeucorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Eduardo,
    Obrigado pelo estimulo, mas acho que você tem razão. Passei 48 dias nos EUA, a maior parte do tempo correndo com temperatura abixo de zero e volto para este calor sufocante acima de 32ª e estes treinos que venho tentando fazer é no horario de 11hs, com muito sol, pois ainda não consegui retomar os treinos pela madrugada como costumamos aqui no NE.

    ResponderExcluir