quinta-feira, 15 de julho de 2010

MARATONA CAIXA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO/2010

NESTA MADRUGADA ESTAREI VIAJANDO PARA A CIDADE MARAVILHOSA. IREI CORRER PELA 2ª VEZ A MARATONA DA CAIXA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. NO ANO PASSADO ERA A MINHA 3ª MARATONA E AGORA SERÁ A MINHA 26ª MARARTONA. PENSAVA QUE A MEDIDA QUE FOSSE PASSANDO O TEMPO IRIA ME SENTINDO SEGURO E CORRENDO SEM GRANDE ESFORÇO. APRENDI QUE  TEMOS QUE NOS PREPARAR SEMPRE, NADA É CONQUISTADO EM DEFINITIVO. ESTOU MENOS ESTRESSADO EM RELAÇÃO A VELOCIDADE E VOU VOLTAR A TREINAR PARA VOLTAR  A DESENVOLVER A RESISTÊNCIA, PORQUE ME SENTIA MUITO SEGURO, NUNCA ME SENTI INSEGURO, SEMPRE TINHA CERTEZA QUE TERMINARIA A MARATONA, O QUE NÃO VINHA ACONTECENDO ULTIMAMENTRE, MAS JÁ VOLTEI A COMEÇAR A ME SENTIR QUE ESTOU READQUIRINDO A RESISTÊNCIA.

4 comentários:

  1. Caro amigo, chego na sexta a tarde e vou direto buscar o kit. Acho que perto de 15 horas estou lá. Se você deixar para buscar o kit nessa hora nos encontraremos já na sexta. Torço para meu celular funcionar lá. Grande abraço. Miguel

    ResponderExcluir
  2. Carolina Vasconcelos15 de julho de 2010 às 22:46

    Estou eu num bar conversando com um amigo quando começamos a falar das corridas dele...ele corre muuuuito! Ele comenta que vai pra Meia Maratona do Rio, que está super feliz e eu achando o máximo pq ele vai participar desse desafio. Pois bem, ele vira pra mim e diz: "Carol tem um psiquiatra que é o cão! O bicho já participou de num sei quantas maratonas em um ano! Ele sim carol é FODA!" Papo vai papo vem...do nada eu questiono "Seria um tal de ÉSIO?" ai ele "Eiiita é esse mesmo, tu conhece é?!" Pronto! Me enchi de orgulho e falei o pouco que eu sei da sua trajetória nessa vida de atleta! Muito Bacana Ésio! Parabéns! Adiro essa sua entrega, determinação...muito bom a gente fazer algo que nos dá total prazer né!? Abração e sorte sempre!! Ah...pra vc identificar melhor: Sou a Carol sobrinha de Anamaria!

    ResponderExcluir
  3. Certo Miguel, tentarei estar lá neste horario;

    ResponderExcluir
  4. Ola Carol, tudo bem ?
    É isso ai, estou me preparando para sair daqui a pouco para o Aeroporto.

    ResponderExcluir