quarta-feira, 20 de julho de 2011

NO SABADO, NA FEIRA DA MARATONA

Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Ésio,

    Parabéns, cara! Soube que fez um calorzinho danado, e que, mesmo assim, fizeste teu RP, quase sub-5. Beleza receber a medalha desse jeito, e não enrolado num saquinho. Nos vemos na Maratona Maurício de Nassau, onde eu já ficaria satisfeito em fazer a meia na metade do tempo alcançado brilhantemente por ti na Maratona da Caixa do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fábio,
    Na minha opinião o resultado da corrida é o resultado dos treinos. Vou continuar tentando melhorar. Vamos ver se você conseguio se recuperar da contusão.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade, parei um mês para me recuperar dos efeitos de uma dengue hemorrágica, contraída no começo de maio. Hoje, fiz meu longão e, a partir de segunda, só 3 treinos com tempos decrescentes de corrida "rodando".
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ésio,
    Parabéns! Soube que fez mais de 30 graus nos últimos quilômetros e muita gente passou mal.
    Pelo jeito você terminou tranquilo, com direito a uma linda foto.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  5. É engraçado Gilmar, eu nem tinha me dado conta do calor, como vou me cuidadando km a km sempre chego inteiro. As fotos foraam tiradas por minha filha que estava a chegada.

    ResponderExcluir