terça-feira, 19 de julho de 2011

VISUALIZANDO A CHEGADA
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Amigo Esio fiquei feliz em te rever na entrega do kit, só foi uma pena que não nos vimos na maratona e espero que tenha corrido ela bem, meus parabéns camarada e que venha a Ultra dos Fuzileiros.

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Foi o meu melhor desempenho em Maratona, tanbem agora depois de dois anos de corredor já me sento autorizado a baixar meu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ésio!!! Rapaz, logo, logo tá sub-4! Que tempo bom, seu progresso está andando a galope!
    Te procurei na largada , mas não o encontrei! Tive algumas cãimbras mas deu para concluir em 4:12hs!
    Vou para Recife dia 31, mas só para os 10km! Na semana seguinte dia 7 vou para meia de JPessoa!

    ResponderExcluir
  4. Ola Franco,
    Acho que depois que me autorizei, apos completar 02 anos de corrida, comecei a correr com mais determinação, mais concentrado. Estou focando sub-quatro, como você disse, espero conseguir logo. Vou fazer a Maratona, quanto a meia de João Pessoa vou pensar.

    ResponderExcluir