segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MARATONA DE NEW YORK

Mais um recorde: 5hs24`25". Continuo com muita dificuldade a partir do KM 33. Ate o 32 estou bem, correndo mas depois falta forca, e o final e dificil. A Maratona e gostosa, vibrante, emocionante mas tem algumas coisas que poderiam melhorar. A cidade esta em festa, com atletas por todos os lugares, no elevador do hotel so tem corredor, principalmente da Europa, sao grupos enormes. Brasileiros sao poucos, so encontramos uns 10, torcida quase nenhuma, eu mesmo nao vi ninguem.

2 comentários:

  1. Ésio, parabéns pelas duas maratonas. A do visto e a de Nova York. Você correu e colheu em um ano experiências de uma vida. É mesmo fera! Tenho planos para essa prova o ano que vem. Falta ainda convencer algum Baleia para ir junto. Estivemos na sua terra enquanto você estava com Tio Sam. Amanhã terminarei o relato porque tá imenso. Abraço e até Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Ésio meus parabéns pelo novo recorde...Quando eu corri 24 horas com o Dean Karnazes em SP ele nos disse que é para nós nunca pararmos de explorar, que é para sempre correr e caso aconteça alguma coisa, caminhe, rasteje mais nunca pare e vc conseguiu...parabéns!!!
    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir