domingo, 8 de novembro de 2009

MEDALHA DA MARATHON DE NEW YORK


Posted by Picasa

12 comentários:

  1. Oi, Esio! Parabéns pela NYC! Vendo as suas fotos, bateu uma saudade de lá! Ô maratona maravilhosa, não? Quero correr de novo lá!
    Como estava o clima lá? Muito frio? Rsrsrs. para vc deve ter sido muito frio, né? Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Mayumi, gostei tanto que penso em voltar no proximo ano. Estava muito frio mas não me impedia de ir diariamente correr as 6:00hs todas as manhas no Central Park saindo da Av. 32.

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEHHHH show ... parabéns! Essa medalha vale OURO !!!

    PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Eduardo, realmente esta medalha é mágica.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ésio, espero ano que vem também realizar esse sonho que é correr a maratona de NY, quem sabe corro ela e da PH, forte abraço e bons treinos!!!! Flávio Maia Correia

    ResponderExcluir
  6. Também estou nessa. Penso em voltar a correr em 2010 e tentar conciliar com a de Filadelfia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Èsio. A medalha é muito legal.

    Abraços

    Cleber, the runner

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Cleber, A medalha festeja os 40 anos da Maratona de Nova York.

    ResponderExcluir
  9. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Ésio boa tarde obrigado pela visita e pelos elogios.
    Meus Parabéns pela conclusão da Maratona de Nova York linda a medalha, gostei ainda mais sendo comemorativa dos 40 anos.
    Me desculpa a demora em vir aqui, pois como vc já deve está sabendo eu estou treinando muito para a ultra dos fuzileiros e está me tomando muito o tempo, pois os treinos estão sendo árduos, mais acredito que no final valerá a pena, pois o pouco tempo que tenho livre, tenho procurado a descansar.
    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fique tranquilo meu amigo, nos corredores entendemos quando estamos focados num objetivo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ésio!
    Quem me comentou do seu blog foi o Wuneni, de BH.
    Estou escrevendo para a Contra Relógio e queria um depoimento seu. Por favor entre o quanto antes em contato pelo e-mail: marcio@carrilho.net
    Um abraço e parabéns por mais esta maratona.
    Marcio

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcio,
    Já escrevi o depoimento e enviei.

    ResponderExcluir