sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

LONG BEACH - CALIFÓRNIA

Estou em Long Beach, local escolhido por ficar próximo as Maratonas da Quadzilla. Hoje corremos a primeira no Parque a Praia de Bolsa Chica em Sunset Beach. Se aproxima o final do ano, são 23:47hs mas vou dormir agora pois as 6:30hs teremos a segunda Maratona e tenho que acordar as 5:00hs. Aqui no Hotel esta havendo uma festa que temos estrada gratuita, dei uma volta lá por perto e o pessoal está muito animado. Então só estou esperando a virada do ano para me deitar, mas já dei umas cochiladas. As pernas ainda estão doloridas e espero que apos dormir acorde recuperado. As Maratonas estão sendo muito dificies, meu tempo está muito alto e termino sentindo muito cansaço. Não consegui baixar meu tempo este mês em relação ao ultimo recorde que foi em Curitiba há mais de 30 dias. Espero que na Maratona da Disney, no dia 10/01/2010 consiga um tempo melhor. Que êste ano de 2010 seja muito produtivo para todos nós e pretendo diminuir o número de Maratonas que venho fazendo. Pretendo treinar mais para terminar as maratonas mais inteiro. Depois descobri que o local que ficamos já é outra cidade e se chama Seal Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário