domingo, 7 de novembro de 2010

2ª MARATONA CROSS COUNTRY DE BUZIUS - 07/11/2010

Consegui terminar com um ótimo tempo dentro das minhas possibilidades. Quando ouvia falar da corrida fui ficando ciente das dificuldades e sai pensando fazer em 7:30 hs. Ronaldo Miranda, que ficou em segundo lugar no ano passado e em terceiro neste ano, com o dobro de concorrentes. A medida que Ronaldo falava sobre a corrida fui me conscientizando das dificuldades da prova. O meu tempo foi:
42 KM: 06:51:00
05KM: 40,15'              21 KM: 02:58':58''
10 KM: 01:23':48''       28 KM: 04:20':10''
14 KM: 01:59':41''       32 KM: 05:01':55''

6 comentários:

  1. Ésio,
    Quanta disposição, invejável a sua resistência para tantas corridas. Parabéns!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Ola Gilmar, Já estou concentrado para a nossa maratona. Chegarei amanhã para voltar a treinar.

    ResponderExcluir
  3. Ésio,

    Felicitações por mais um desafio bem vencido. Estive no CICORRE da Várzea no dia 31, mas não o vi. Você esteve lá? Na Maratona Maurício de Nassau, marcarei minha presença novamente, mas minha estreia nos 42 km, deixo pra 2012, sei lá... Agora vou de 10 km. Vi pela TV a Maratona de Nova Iorque. Pena que você não foi sorteado.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ola Fábio,
    Não fui ao Cicorre pois estava cansado e fiz um trino leve na Jaqueira. Hoje ainda estou em Buzios mas estou indo paraa o Recife, vou fazer a maratona. Só estou temeroso com o sol.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela prova Ésio!
    Corri lá também e nunca havia corrido num percurso tão dificil, havia feito alguns treinos com subidas, mas não adiantou muita coisa pois as subidas de buzios são muito fortes, andei praticamanete quase todo último trecho.
    Muito bom seu blog!
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Ola Carlos, Estas Maratonas Cross Country são dificeis, mas se você gosta deve ir no próximo ano para o Desafio Praias e Trilhas, ai você vai ver quanta dificuldade, mas muito estimulante. Fiz este ano e vou no próximo.

    ResponderExcluir