sábado, 28 de janeiro de 2012

BRAZIL 135 ULTRAMARATHON

A BR 135 ULTRAMARATHON é considerada a corrida mais difícil do Brasil. Fui sem fazer treino especifico, treinei como sempre fiz. Até o Km 80 eu estava indo bem, com sobra na planilha de 42 horas de duas horas. Mas comecei a sentir dores no joelho direito o que me impedia de correr e fiquei questionando onde tinha errado e fiquei pensando que teria que ter feito musculação. Ainda não sei as respostas, mas estava me sentindo bem, só não conseguia correr por causa do joelho s eu estava com sobra d duas horas na planilha de 42 horas, no Km 106 quando parei já estava devendo uma hora na planilha de 48 horas e ainda não tinha entrado na parte mais difícil da corrida. Resolvi parar porque nos últimos 20 Km vinha observando meu desempenho e não dava sinais de melhora, só vinha piorando e cheguei a conclusão que não valia a pena  continuar pois não tinha chance de terminar dentro do tempo da prova e poderia complicar a situação do meu joelho. Parei tranquilo, com certeza que estava tomando a decisão mais acertada e que tinha feito o meu melhor e não tinha mais nada a fazer neste ano, se quisesse poderia tentar outra vez no próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário