sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BUDAPESTE: A LINDA CAPITAL DA HUNGRIA

Hoje as 5:30 hs saímos para fazer um trote. O pessoal resolveu terminar antes do que eu tinha previsto para mim. Na volta me perdi, esqueci o nome do hotel e no cartão não tinha, para completar o húngaro não gosta muito de dar informações, tem que ser em inglês e objetiva, Passei 16 horas caminhando pelas ruas de Budapeste, perdido e caminhei 83,5 km, porque só parei para comer e tomar liquido quando estava já com 50 km. Fiquei andando em círculos e não conseguia chegar no hotel que estava localizado em Peste, passei inúmeras vezes por perto e depois mesmo com o mapa e o endereço ainda passei 3:30 hs para encontrar o hotel. Também caminhei na parte Buda tentando encontrar um hotel que tinha varias pessoas que viajam conosco mais não encontrei. Tinha saído do hotel as 5:30hs e só consegui voltar as 21:30. Acho que confirmei que estou preparado para a Comrades/2010, só falta conseguir fazer a qualificação que é uma Maratona abaixo de 5:oohs das escolhidas por eles. Amanhã as 8 hs estaremos partindo para Viena. Quando voltar farei uma postagem mais elaborada da viajem.

2 comentários:

  1. Olá Ésio, impressionante, essas suas aventuras, nessa viagem, essa de passar perto do hotel e não encontra-lo, foi até cômico, você tem razão acho que já estás preparado para COMRADES!!! Boa sorte!

    Franco

    ResponderExcluir
  2. Rsrrsrs. Estou rindo porque eu também me perdi um dia, lá em Gramado-RS. Fui treinar e não sabia mais voltar! Rsrs. Mas, por sorte, eu consegui retornar ainda pela manhã! Kkkkk.

    ResponderExcluir