quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RUMO A BERLIN

Estou na 3ª cerveja para depois ir tomar banho para ir para o aeroporto rumo a Berlim. Estou vivendo mais um paradoxo, se depois da Super Maratona de Friburgo fiquei pensando que conseguiria diminuir meu tempo nesta Maratona para próximo a 5hs, hoje estou indo inseguro, como nunca me senti. Esta foi a primeira Maratona que me inscrevi e a segunda foi a de Nova York que ainda faltam 40 dias. Estou sem inspiração, estou levando o computador, tentarei dar noticias.

4 comentários:

  1. Esio:
    Boa sorte! Vá com calma!
    Quanto a NYC, depois vc pensa! Uma coisa de cada vez! Rsrsrs. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ésio,

    Parabéns pela determinação em participar das famosas maratonas pelo mundo. Porquê tantas em tão pouco tempo? Pelo que vejo o senhor começou a correr só agora e já quer tirar o atraso? conte um pouco sobre a sua decisão de correr só agora ou já corria provas menores. Sou corredor amador e possuo umas doze medalhas de provas por aqui (Florianópolis) e corri a rustica de Porto Alegre em maio. Tambem foi a minha primeira corrida fora do estado. Foi um fim de semana fantástico. A minha esposa ficou no hotel dormindo e fui correr. Ano que vem estarei lá de novo.
    Bem, desde já convido o amigo a correr a maratona de Santa Catarina aqui em Florianópolis que deve ocorrer em abril provavelmente. Terreno plano e visual magnífico incluindo as mulheres.
    Se o senhor me permite estarei acompanhando-o pelo blog.

    Novamente parabenizo o amigo e pela disponibilidade financeira de participar de várias provas pelo mundo, sonho de muitos corredores profissionais que mendigam patrocinio e poucos conseguem.

    Abraços e nos vemos correndo por aí...

    Cleber
    Florianópolis

    ResponderExcluir