quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MARATONAS NO MÊS DE SETEMBRO

No dia 20/Setembro/2009 estarei correndo a REAL 36. BERLIN MARATHON - GERMANY, considerada a Maratona mais rápida do mundo, pois os recordes mundiais vêm se repetindo nesta Maratona, e pretendo bater o meu recorde que é de 5hs45', na qual pretendo baixar para 5hs. Esta foi a primeira Maratona que me escrevi, ainda nem treinava, mas como ainda faltavam 7 meses, pois me escrevi em Fevereiro/2009, pensei que neste periodo conseguiria me preparar.
Quando comecei a treinar, no dia 15/03/2009, a turma da Acorja se preparava para ir a Maratona de Porto Alegre e fiquei pensando, alguns já iam para a Maratona de Florianopolis, então antecipei minha estreia me escrevendo na Maratona da Cidade do Rio de Janeiro. No começo de Maio não aguentava mais de tanta ansiedade para participar de uma Maratona e resolvi me escrever na Maratona de Porto Alegre quando faltavam 15 dias para acontecer. Na semana da de Porto Alegre resolvi me escrever na Maratona de São Paulo que seria na semana seguinte. Neste momento já estava pesquisando as próximas Maratonas, quando me escrevi na Maratona de Brasília, Maratona k 42 de Bombinhas e na Super Maratona de Nova Friburgo. Hoje já corri 5 Maratonas, 1 Ultramaratona e uma Corrida de 10 Km. Mas já estou inscrito em mais 12 Maratonas até o dia 10/01/201o, completando 18 Maratonas em 9 meses. Todas as Maratonas que já corri e as que já estou inscrito até o dia 10/01/2010 está escrita ao lado esquerdo do Blog.

No dia 27/Setembro/2009 estarei correndo a SUDBURGENLAND MARATHON, no interior da Áustria, na cidade de Gussing, a 175 km de Viena.

Nesta viagem correremos em Berlim, Budapeste, Praga e Viena e nos arredores destas cidades, em quatro países. Saio do Recife para Berlim no dia 17/09/2009 e volto ao Recife no dia 29/09/2009.

3 comentários: