terça-feira, 12 de outubro de 2010

MARATONA DE CURITIBA/2010

INSCRIÇÃO FEITA, PASSAGEM COMPRADA E HOTEL RESERVADO
DATA DA PROVA: 21/11/2010
LOCAL: PRAÇA NOSSA SENHORA DE SALETE ( NO CENTRO CÍVICO )
ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 15/11/2010
VALORES DA MARATONA DE CURITIBA/2010
DE 13 DE SETEMBRO A 12 DE NOVEMBRO - R$ 50,00
DE 13 DE NOVEMBRO A 20 DE NOVEMBRO - R$ 70,00
INICIO DA MARATONA: 07 HS
RETIRADA DO KIT: NA PRAÇA OSWALDO CRUZ
DIA: 19/11 - DAS 14 AS 20 HS
DIA 20/11 - DAS 8 AS 18 HS
OBRIGATORIO APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO DE IDENTIDADE E CPF
E COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

2 comentários:

  1. Prezado Esio Cursino,

    Meu nome é Claudio Dundes, do blog http://dundes.com/ex-sedentario e sou amigo do Miguel Delgado.

    Vou correr minha primeira prova longa em Curitiba, no domingo. Será um prazer conhecê-lo e, preciso confessar, o principal motivo do meu contato é o tempo que você costuma fazer nas maratonas. Meu corpo está treinado, mas a ansiedade por ser a primeira e o medo de desobeder a lei do pace lento para a primeira metade da prova está fazendo eu "comer mais".

    Se tiver paciencia, gostaria que comentasse comigo, como será seu plano para essa prova. Um pace lento e constante na primeira parte? Como será?

    Um abraço do Claudio Dundes
    meu e-mail é

    claudio@dundes.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Claudio,
    Tambem tenho que me segurar porque senão nos 25 KM já estou quebrado. Estou tentando fazer o tempo que faço no treinamento, não entrar na animação do grupo e aos poucos vou me adaptando a cada momento. Estou tentando forçar um pouco para conseguir a primeira sub-5 hs mas acho que só no próximo ano. Corri ontem em Recife e fiz 05:39:35. Estou chegando na sexta-feira em Curitiba e poderemos conversar.

    ResponderExcluir