quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DE MIAMI RUMO A CLERMONT ( FLÓRIDA )

Saimos as 11:15 hs do Comfort Inn & Suites na Garden Dr, perto do Aeroporto Internacional de Miami para Clermont - FL. É uma cidade que fica a 251 mi ( 401 km ) de distância para correr a Maratona da Flórida no dia 19/12/2009 e no dia 20/12/2009 a Maratona de Jacksonville. Clermont fica a 30 mi ( 48 km ) de Orlando, é uma região com muitos lagos. Miami é uma cidade americana totalmente diferente das que passamos até agora. A temperatura média destes dois dias foi de aproximadamente 26º C, foi a primeira cidade que sentimos calor, insegurança, pois vimos varias abordagens da policia a motoristas. Nos estacionamentos dos hoteis têm aviso que não são responsaveis por alguma avaria ao carro e que não tinha visto nas outras cidades. Pela primeira vêz pegamos rodovias com pedágio e com poucas informações e ficamos inseguro se estavamos no caminho certo. Fiquei surpreso pois a lingua que mais escutei até agora foi o espanhol. Têm regiões que mais parecem de um pais latino. Quando chegamos a Clermont ficamos deslubrado com o planejamento, a beleza, a econômia. Começamos a procurar hotel e decidimos ficar logo no primeiro que encontramos porque é um Hotel cofortavel, bem cuidado, bem localizado e a diaria dentro do nosso orçamento. Ficamos no Fairfield Inn & Suites Marriott, 1750 Hunt Trace Blvd. Clermont, FL. 34711. O Clima já volta a ser frio, já sai de casaco para conhecer a cidade e jantarmos.

2 comentários:

  1. Olá Ésio, aqui é o André... A gente se conhenceu no vôo entre Tucson e Dallas e depois ainda seguimos juntos voando até Miami na semana passada. Bom, passei aqui pra te desejar boa sorte e dizer que a aventura de vocês é motivo de inspiração. Parabéns!!

    Um abraço aqui do seu conterrâneo.
    André
    andrevercosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi André, acabei de chegar da maratona de Jacksonville e por falta técnica errei a entrada e terminei no percurso da Maia. Mandei um e-mail para Clênio, pai do seu amigo dizendo que lhe encontrei. Abcs

    ResponderExcluir