terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA: MIAMI - FLÓRIDA

Chegamos hoje a noite, por volta das 22:00hs em Miami após fazer conexão em Dallas(Texas) vindo de Tucson(Arizona). Cada lugar que passamos têm suas características  bem especificas totalmente diferentes uma das outras. Miami até agora é a mais latina das cidades que já passamos, até no clima, porque é a primeira vez que saimos sem  roupa de frio.  A cidade mais diferente que passamos foi Tucson porque é uma cidade de 740.000hab só com 3 predios provavelmente comercial e o restante são casas e centros comerciais terreos e desta maneira a cidade torna-se imensa. Sai de Los Angeles conhecendo e sabendo me locomover por toda a cidade e periferia e em Tucson sai sem sabe passar da esquina. Nas outras cidades fiquei na posição de navegador e em Tucson fiquei na posição de simples passageiro. Não estou dirigindo porque não tirei a carteira de motorista internacional e nem trouxe a minha para os EUA. A mudança que encontramos logo que chegamos é em relação ao clima e sentimos que em termos de segurança também é bem diferente das outras cidades que passamos. Estou preocupado com as próximas Maratonas porque serão duas no próximo final de semana e quatro no seguinte(Quadzilla de Natal). Vou tentar me recuperar o mais rápido possivel da ultima maratona para estar em forma nas próximas. A dificuldade é que neste tipo de viagem, praticamente não existe treino e a alimentação é totalmente errada em ralação a que fazemos no dia a dia em casa e o descanço também fica prejudicado porque viajamos com intervalo de dois dias. Hoje chegamos em Miami e na próxima quarta-feira iremos rumo a Clermont-Flórida para a Maratona do sábado e no domingo já correremos em Jacksonville-Flórida. Amanhã vamos fazer um tour turístico por Miami e talvez fazer um trote em Miami Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário