sábado, 17 de outubro de 2009

MARATONA DE NOVA YORK


No mes de Outubro/2009 não vou correr nenhuma Maratona. Era para estar treinando  com toda energia para a Maratona de Nova York mas estou desmotivado pois me compliquei no agendamento para tirar o visto para os EUA e só terei certeza que vou participar quando estiver com o passaporte com o visto em mãos. Pensava ter feito o agendamento para o dia 06/10/2009 mas quando cheguei ao Consulado dos EUA e me apresentei fui informado que não estava agendado. Voltando para casa vi que tinha pago a taxa, recebido a senha, mas não tinha concluido o agendamento. Quando fui agendar só consegui para o dia 27/10/2009 e a viagem está marcada para o dia 29/10/2009. O Consulado dos EUA têm um prazo de 1 a 5 dias para devolver o passaporte pelos correios. Solicitei por duas vezes antecipação da data do visto mas os meus argumentos não são prioritarios e foi negado. Então só resta esperar o dia da entrevista para saber se terei alguma chance de viajar. As passagens, hotel, e a inscrição da Maratona  já estão pagos desde Maio/2009.
Mesmo sem treinar vou participar da minha segunda corrida de 10 km que será a VII Corrida do Fogo do CBMPE/2009 em 18/10/2009 e da minha primeira Meia Maratona, que será Circuito Brasil de Meia Maratona - Etapa Recife - 21,1 km em 25/10/2009.

Um comentário:

  1. Ésio, espero que tenha bom resultado na luta com esse pessoal dos EUA. Entendo a angustia que deve estar passando. Dia 30 à noite chego em Recife.
    Abraço Miguel Delgado

    ResponderExcluir