sábado, 27 de junho de 2009

MARATONA DO RIO DE JANEIRO

No meu segundo dia, que foi ontem, no Rio de Janeiro, logo após o café da manhã fui pegar o Kit. A feira tem muitos stands mas poucos específicos para corrida, têm muitos de esteiras e maquinas. De ténis só têm o da Asics. Fico umas três horas olhando os stands a espera de encontrar algum conhecido, principalmente Ricardo Hoffman que o único que conheço mas tenho que sair a 11:30hs porque tenho que mudar de hotel. Antes de chegar no Centro de Convenções Sul América, passo pela Praça da Republica e dou uma volta na pista, se parece muito com o nosso Parque da Jaqueira, mas têm muito pato, ganso, marreco e cutia, mas nunca tinha visto tanto gato junto. Vi várias pessoas que leva comida e agua para os gatos. Depois voltei para o hotel. A noite fui ver um musical no Teatro João Caetano "Isaurinha Samba, Jazz e Bossa Nova" com Rosa Maria Murtinho no papel de Isaura na maturidade lembrando-se de suas histórias. Foi belíssimo, emocionante. A plateia tinha idade média de 70 anos. Ho je vou assistir um Oratório "ELIAS" Na sala Cecilia Meirelles.

3 comentários:

  1. Oi, Ésio:
    Como foi a maratona do Rio? Estive na torcida para todos os que correram, viu? Bom retorno à Recife!

    ResponderExcluir
  2. É ésio,
    Lugar bonito esse em?!
    Mas estamos esperando notícias da maratona!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola Pessoal, acabei de chegar do Rio. Consegui terminar com novo record: 5hs45'00". Assim que me organizar escreverei no blog. O Rio é muito bom.

    ResponderExcluir