quinta-feira, 25 de junho de 2009

RIO DE JANEIRO

Acabei de chegar na bela cidade do Rio de Janeiro. Ainda não estou instalado pois estou esperando que o quarto seja liberado. O Rio não está tão colorido como vinha imaginando, está com aquela névoa cinza. Logo que estiver instalado vou sair para almoçar e vou atá a Marina da Glória onde esta tendo um evento "Rio Sports Show" com palestras, feiras de artigos esportivos, também vai haver uma demonstração com varios corredores em esteiras simulando uma corrida ou Maratona escolhida. Não estou me sentindo tranquilo em relação a cidade como me senti em Porto Alegre e me sinto em São Paulo. Fui muito bem recebido por um taxista que foi informado por um colega corredor e que frisou que os deslocamentos devem ser de táxi e com motorista conhecido. Quanto a Maratona estou tranquilo, mas acontece algo paradoxal, estou como se diz na gíria, com os pés no chão, como se estivesse amadurecido muito nestas duas Maratonas e a Corrida de 10 KM, mas não estou com tanta certeza como a que tinha na Maratona de Porto Alegre e a de São Paulo. Acho que agora estou encarando com mais frieza, e mesmo me sentindo mais preparado, mais amadurecido sinto uma certa insegurança. Vamos esperar, estou muito concentrado.

6 comentários:

  1. Seja bem vindo Ésio, e desencana. Curta!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na prova!!!! E aproveita o Rio de Janeiro porque a cidade é linda (mas não tão linda quanto Porto Alegre, hehehe)

    ResponderExcluir
  3. Meu camarada, sou capaz de adivinhar o que está acontencendo contigo. As primeiras provas você fez sem qualquer "compromisso". Eram suas primeiras experiências, havia expectativas, mas nenhuma "responsabilidade". Se desse, ótimo, se não desse, tudo bem também, afinal de contas você era "inexperiente". Agora, você está começando a se cobrar pois já sabe que é possível, e espera sempre fazer melhor que a última corrida. Como disse o Ricardo, desencane. Cada corrida é uma corrida, com sua sua própria história, condicionantes e magia. Aproveite mais esta!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ola Pessoal,
    Logo mais nos encontraremos para almoçar Ricardo. Oi Stéphanie, gosto muito de Porto Alegre, mas o Rio lembra muito o Recife, me sinto como se estivesse em casa.
    Pois é Márcio, é como se antes eu estava numa sintonia meio de sonho, meio de realidade e agora é só realidade mas com muita vontade e determinação.

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo pra vocês Ésio. Lembrança a todos e boa corrida.. Abs, Ricardo Magalhães

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Ricardo. Consegui terminar com record.

    ResponderExcluir