domingo, 7 de junho de 2009

SEMANA PÓS-MARATONAS

Foi uma semana diferente, estranha, com preguiça de correr, pensei, será que perdi a vontade de correr, e as Maratonas do Rio, de Berlim e de Nova York. Finalmente no Sábado, dia 6/06/2009, vou até o Parque da Jaqueira e faço um trote de 9 km e no Domingo, dia 7/06/2009, faço 12 km. Mais animado, começando a semana com planos para retomar os treinamentos com regularidade e encarar minha primeira prova de 10 KM no próximo domingo. Tenho que começar a treinar velocidade pois o meu tempo para 10 Km em treino é de 75'. Tentarei chegar no final do mês com 60' para 10 Km. Minha meta para a Maratona do Rio será de 5HS30'. Ainda estou treinando só pela intuição e sei que quando começar com uma planilha feita para mim, depois de avaliações, a progressão será rápida.

9 comentários:

  1. Oi colega, vou tentar também fazer a maratona do Rio (será a minha estréia !!)
    Sentimos a sua falta no longão de Aldeia, espero que nos encontremos noutros treinos.
    Parabéns pelo blog, vou adicioná-lo aos meus favoritos, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Beleza de jogo : SPORT 4 x 2 Flamengo, e de virada é mais gostoso !!!!!!
    Vamos treinar p/ a maratona, eu já me inscrevi p/ a corrida das pontes e vc ?

    ResponderExcluir
  3. As inscrições acabariam em 09/06, mas eu fui olhar agora e elas já estavam esgotadas (os 10 km) só restando os 5,6 km. Veja no Google corrida das pontes 2009.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Força amigo ... faz parte da recuperação o descanso !!!
    Vai se dar muito bem !!!

    Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Esio, meu descanso também tem sido longo. Até hoje, terça, 09.06, nada de corridinha. Amanhã recomeço. Abraço e parabéns pelo Sport.

    ResponderExcluir
  6. Esio, obrigado pela dica do 405. Vou encomendar. Tenho um portador para o mês de julho ou agosto. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Opa Ésio que bom que vamos correr juntos!
    Mas vc ja é maratonista essa corridinha é tranquilo pra vc!
    Ouvi dizer que a subida das pontes são a pior parte!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Conseguiu se inscrever p/ a corrida das pontes ?

    ResponderExcluir
  9. Ésio, prazer em conhece-lo, mesmmo que de forma virtual, ainda. Lendo seu blog descobri o significado de ACORJA. Meu interesse surgiu quando fui ver minha inscrição para Berlim e vi o nome de Mauricio Cesar Leal Vieira, da equipe ACORJA, você o conhece? Também vou participar no Rio, só que farei a meia, quem sabe não nos esbarramos por lá. Você também vai fazer Berlim, então gostaria de trocar informações a respeito.
    um abraço e boas pernadas
    Vanderlei Vieira, Jundiaí/SP
    vandevieira@uol.com.br

    ResponderExcluir