sexta-feira, 31 de julho de 2009

CONTINUANDO OS TREINOS: SÓ FALTAM 15 DIAS PARA A PRÓXIMA MARATONA

Após a Day Run Maratona de Brasília retomei os treinamentos aos poucos. Descansei a semana pós-Maratona, acho que está cansado e desmotivado por causa do problema do resultado oficial, mesmo eu sabendo o que fiz e que terminei bem e fiquei satisfeito, mas não sair o nome na listagem oficial é frustrante, engraçado que nas outras Maratonas nem tinha dado muita importância. No sábado, dia 18/07/2009 retomei com um longão que o pessoal comentou que era de 27 KM, mas no meu Garmin só marcou 22KM, não sei se não está marcando direito ou não fiz o percurso completo, pois só fui até a Ponte da Cerâmica. No Domingo, dia 19, fui para a Praia de Boa Viagem e tinha tudo para ser um treino excelente, mas foi frustante, pois cansei aos 9 KM. Então resolvi modificar a minha planilha e correr diariamente e marcar por tempo e não por distância. Me senti melhorando aos poucos e já com 10 dias já me sento diferente. Não consegui ainda introduzir os treinos para melhorar a velocidade. Não fiz longão no ultimo final de semana como de costume pois sai na sexta a noite e fiz uma farra. Estou planejando para amanhã fazer um longão na Praia de Boa Viagem, já que na Maratona k2 Bombinhas o percurso de Praia sera de 40% da Prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário