domingo, 19 de julho de 2009

VILA DO FAROL K 42 BOMBINHAS ADVENTURE MARATHON

Este é meu próximo desafio, faltam 27 dias. Não tinha noção do grau de dificuldade desta prova quando me escrevi. E na semana seguinte estarei enfrentando a minha primeira Ultramaratona.

A primeira Maratona Trail do Brasil, ela faz parte de uma Série Internacioanl de 42 KM Cross-Country.

A estreia da etapa Brasileira em Bombinhas - SC, no dia 15 de Agosto de 2009.

Surgido originalmente há sete anos na Patagónia Argentina como uma corrida de Montanha, o K 42 se tornou um Circuito Internacional de Maratonas Cross-Country com etapas independentes na Espanha e no Sahara. Este ano será realizado também em Bombinhas, SC-BR, como a primeira Maratona Trail do Brasil.

Os 42 KM poderão ser disputados individualmente ou no revezamento em dupla. Com largada na Praia de Bombinhas, a prova segue em direção ao Morro da Antena, de onde se avista Porto Belo. De lá, segue para diversas Praias do litoral catarinense. Serão mais de 8 KM de subidas e terrenos irregulares, ruas de terra, morros, praias, fazendas, trilhas na mata, rios e pontes.

K 42 ILHA GRAN CANÁRIA

K 42 DESERTO DO SAHARA

K 42 PATAGÓNIA ARGENTINA

K 42 BOMBINHAS - SANTA CATARINA - BRASIL

6 comentários:

  1. Você é mesmo um exemplo de coragem amigo Ésio, seja feliz nesses próximos desafios, e que desafios ...

    ResponderExcluir
  2. Caro Ésio, Essa prova é realmente muito dura. Como eu fico muito arrebentado ainda na maratona em asfalto, decidi que ainda não é a hora. Mas você é mais danado e como disse uma vez o Vandré, você faz a hora. Um abraço, mas não judie muito do seu corpo nesse ano que é o primeiro porque a fatura pode ser cobrada exigindo um período grande "de molho".

    ResponderExcluir
  3. Clode e Miguel,
    Sei que estou passando o carro na frente dos bois, mas estou tranquilo para fazer a prova dentro do possivel, se não der eu paro sem problemas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Esio! Eu sou de Bombinhas e irei ajudar na prova. Muito Boa Sorte pra você!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Gabriela. Chegarei na 5ª feira.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ésio!
    Tdo bem?
    Parabéns pelo seu blog.
    Também vou correr na Maratona de Bopmbinhas.
    Será minha 5ª nos últimos 5 meses.
    Nos encontraremos por lá, se Deus quiser!
    Segue um ultra abraço.

    ResponderExcluir