quinta-feira, 2 de julho de 2009

NOVAS MARATONA

Acabei de fazer minha inscrição para a RUN DAY - MARATONA DE BRASÍLIA, que será no dia 12/07/2009. Neste dia completarei QUATRO MARATONAS em 51 dias. A próxima será a ULTRAMARATONA DE NOVA FRIBURGO EM 23/08/2009, que será minha primeira ultramaratona, prova com mais de 42,195km, terá 50 km. O que estou gostando da Maratona é o longo tempo para reflectir sobre a vida, os erros e os acertos, as decisões que tomamos, e para isso penso em baixar meu tempo, mas não tanto, mas tentarei chegar mais inteiro.

4 comentários:

  1. Prezado Dr. Ésio. Com grande satisfação recebo a notícia de sua inscrição. Foi uma pena não te encontrar no Rio. Vou ver se fico também no mesmo hotel que vocês. Confirme o nome para mim. Sua trajetória continua brilhante. Tenho observado que você alia Maratona e cultura aumentando o brilhantismo da jornada. Um grande abraço com a permanente admiração dos Baleias. Até Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Você Mencionou no Post Anterior que a Maratona do Rio foi Especial...Porque?

    ResponderExcluir
  3. Pai meus parabéns. fico feliz pela sua garra e força. continue assim. amo você!

    ResponderExcluir
  4. Fala Ésio:
    Está com a corda toda, hein? Vc também reflete durante as provas? Rs. Acho que a maioria pensa em algo no momento em que corre, né? Realemtne, é um bom momento para reflexões! Boa sorte nas provas!

    ResponderExcluir