terça-feira, 14 de julho de 2009

MEU NOME NÃO CONSTA NO RESULTADO DA MARATONA DE BRASILIA

Hoje pela manhã vejo a listagem com os resultados da Run Day - Maratona de Brasília e meu nome não se encontra nas listagens. Já passei vários e-mails, ja tentei ligar mais o telefone que informam para contato não atende, não respondem aos e-mails. Pelo resultado cheguei com 6:00hs na frente dos dois últimos, que falo no relato da Maratona que pareciam pai e filho, que receberam apoio da família por toda a segunda volta. Ontem recebi um e-mail de Robson Nascimento em nome da PRF - Brasília me parabenizando por ter completado a prova e era de atletas como eu que eles precisavam e que estavam atravessando por período de dificuldade. Uma prova com 180 inscritos e que terminam com 127 e ainda erram, está complicado. Precisam vir fazer um estagio com o pessoal do CORRE para aprenderem como marcar o tempo certo e divulgar a listagem correta.

2 comentários:

  1. Ainda estamos engatinhando nas corridas de rua no nosso país, é preciso que se profissionalize a atividade com gente que realmente goste e entenda do riscado.
    Você foi prejudicado pela (des)organização do evento, continue tentando fazer valer o seu protesto.
    Saudações rubro negras.

    ResponderExcluir
  2. bah, que ruim isso. uma pena que coisas assim aconteçam. é por causa de problemas com a organização que tenho deixado algumas provas de lado.

    ResponderExcluir