terça-feira, 21 de julho de 2009

TREINAMENTO PARA MARATONA CROSS-COUNTRY

Hoje comecei de fato meu treinamento para a Maratona K2 BOMBINHAS. Fui para o Parque da Jaqueira e comecei a correr na pista, pensando em fazer entre 10 e 15 KM. De repente saio da pista e começo a correr na grama, nas trilhas, em alguns lugares que chega a ter lama, fico correndo em zing-zag para aumentar as distâncias, começa a ficar interessante. Já olhei para a pista de bicicross, mas não sei se é permitido correr lá, mas têm uma rampinha interesante. Também é gostoso porque fica com a pista livre, só depende a minha criatividade. Estou mais tranquilo, quando não puder ir para as trilhas, ladeiras, fico no Parque e simulo as situações, sendo olhado pelas pessoas com ar de interrogação. Já existem alguns frequentadores do Parque que tem suas performances bem caracteristicas, então serei mais um, e não será surpresa se me olharem como louco, porque os próprios colegas já dizem sem conhecimento de causa.

3 comentários:

  1. Estou pensando em ficar na Pousada Ramo de Acácias. Pareceu barata!

    http://www.pousadaramodeacacia.com.br

    Chega quinta que horas? Estarei chegando quinto no fim do dia!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Vc é de Recife?
    Tem alguma competição p/ os próximos dias ou está treinando para alguma? Qualquer coisa me manda um email, obrigada!!
    elis_am@hotmail.com

    ResponderExcluir