quarta-feira, 15 de julho de 2009

RESULTADO DA RUN DAY - MARATONA DE BRASILIA

Estou muito chateado, já mandei mais de 10 e-mails, para MKS Exportes, para a Policia Rodoviária Federal e para o contacto da Maratona de Brasília e não recebo nenhuma resposta. Uso de todos os argumentos, digo que a segunda parte corri toda a parte solitário sendo monitorado até os últimos metros pelos motoqueiros, e nos últimos kilometros pelos caminhões recolhendo os cones e a ambulância indo para perto do final. Digo que fui acompanhado pelos familiares dos dois últimos colocados pelos últimos 10 km até a chegada e terminei recebendo apoio deles também e que fui fotografado na chegada e que a moça que me entregou a medalha foi a que tirou o chip do meu ténis. Logo que cheguei sai andando rápido para o Hotel pois o tempo limite para entregar o quarto era as 14 hs e só consegui chegar as 14:10hs porque não consegui pegar táxi, ónibus, correr. Vou esperar uma semana, depois vou consultar meu advogado para entrarmos com uma ação de perdas e danos. Fiquei com muitas dores nas pernas, na última 3ª feira só consegui caminhar por 7 km e hoje corri 7 km e caminhei 3 km, desanimado.
Tenho 30 dias para me preparar para a próxima Maratona, provavelmente será a mais difícil porque é uma Maratona que faz parte do Circuito Internacional de 42 km cross-country que será a estreia da etapa brasileira em Bombinhas (SC).
Assim que acabei de postar recebo um e-mail da MKS Esportes dizendo que estavam corrigindo o erro. Vou esperar e depois conferir a listagem.
(Escrito uma parte no dia 15/07/2009 e outra no dia 16/07/2009 as 11:30hs quando postei).

Um comentário:

  1. amigo eu estava no evento e gostaria de saber sua opinião,o que aconteceu de ruim?
    sou da equipe Gran Cursos e participamos com vários atletas inclusive eu participei dos 8km e depois acompanhei os atletas que estavam fazendo os 42km de bike.
    aguardo seu retorno...abraço.
    leandro dias
    juscelinosous@gmail.com

    ResponderExcluir