segunda-feira, 13 de julho de 2009

RUN DAY - MARATONA DE BRASÍLIA - ANTES DA PROVA

Fiquei da 4ª Feira até o dia da Maratona sem treinar, caminhei muito, no sábado então não parei. Viajo para Brasília no sábado pela manhã junto com Júlio Cordeiro. Chegamos, fomos para o hotel e já nos esperava Miguel e Wu (Baleias) e Hideaki (Maraturista) para irmos pegar o Kit e encontrar o restante do grupo. Chegando lá no Conjunto Nacional, onde pegariamos o Kit, encontramos Nilson e vários corredores de Uberlândia, Alberto (Campinas) e depois chega Gabbardo e Sabine(Porto Alegre). Almoçamos e tiramos muitas fotos. Depois saímos, Júlio foi fazer compras pois sua mala foi extraviada e não tinha previsão. Eu, Miguel e seus filhos, Wu, e Hideake fomos prucurar um mercado para comprarmos agua, frutas, suplementos, etc. Eu tenho a tendência de caminhar pouco e logo que posso vou para o quarto descansar, mas a turma é inquieta e não para e os acompanho. Vamos até a torre de televisão para tirarmos fotos, a feira de artesanato já tinha acabado depois voltamos para o hotel e encontramos o restante do grupo e fomos ao Shopping próximo comprar agua. Voltamos e fomos até o Pier 21, que é um tipo de Praça da Alimentação para o jantar. Voltamos para o hotel e fomos dormir. Acordamos cedo para os preparativos e as 5:30hs descemos para o café da manhã que foi o melhor que já tomei nestas 4 Maratonas. No café da manhã tenho que tomar café com leite e se não tomar fica incompleto. Saímos mais cedo pois teríamos que pegar o chip antes da prova e foi nova sessão de fotos, brincadeiras e procura de lugares discretos para urinarmos porque os banheiros ainda não tinham chegado. Voltei para a fila do chip pois a minha idade estava com a data do dia da prova, o que aconteceu com vários outros corredores. O clima estava bom, não estava preocupado com o clima seco ou que o sol poderia está forte porque sempre meu tempo é perto das 6hs. Estava preocupado com a água, se estaria gelada e se estava bem distribuída durante o percurso, porque se tivesse agua com regularidade eu iria me adaptando, pois como corro devagar vou me adaptando aos poucos. Somos chamados para o inicio da Maratona.

Um comentário:

  1. Grande MM, fazendo suspense não vale, quero saber como foi a maratona com as suas dificuldades, seu tempo, etc. É sempre bom saber das experiências dos outros para evoluirmos.

    ResponderExcluir