sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BOMBINHAS - SC: O PARAISO É AQUI

Estou no Paraíso. Acordei as 8:30hs, o sol bonito mas o tempo estava frio. Fui dar uma volta para conhecer parte do percurso. A maratona terá 8 postos de hidratação, 1 de isotônico e 1 de frutas. Tem muita trilha, ladeiras e praia, acho que o pessoal iria gostar mais daqui do que de Nova Friburgo. Ontem quando recebi o kit e estava na calçada fui abordado pelo diretor da prova me perguntando se eu era o Maratonista Camarada e conversamos muito. Sou o único Nordestino, o restante é do sudeste e do sul, mas têm da Argentina, Uruguai, Europeu e da America do Norte. Têm muita fera, a campeã de Urubici está aqui, o campeão de Praias e Trilhas é daqui. A Largada será as 8:oo hs e terá tempo máximo de 9 hs, então estou tranquilo. O diretor da prova perguntou se algum dos 158 inscritos iriam desafiar o campeão e fui eleito pelos colegas do Marathon Maniacs como a ameaça. Amanhã se aproxima e o colega Júlio Cordeiro ira perder para mim de WxO pois fugiu do desafio.

4 comentários:

  1. Boa sorte Ésio! O Hideaki enviou-me um e-mail dizendo que está indo praí!
    Boa prova a todos!

    ResponderExcluir
  2. É isso Ésio! Júlio, como os Baleias, fraquejou. Ele não largou porque não quis, as inscrições estavam abertas. Com essa derrota ele não contava! Boa prova e se cuide.

    ResponderExcluir
  3. que bom que você gostou da viagem pai, estou feliz por você! beeijo marina

    ResponderExcluir