quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ESTOU EM BOMBINHAS - SC

Cheguei em Bombinhas - SC as 8:00hs. Fui muito bem recebido pelos catarinenses o que melhorou o meu astral pois estava tenso, me perguntando porque estava vindo para está maratona, porque estava cada dia procurando desafios mais difíceis e também estressado pelo desenrolar dos acontecimentos da minha ultima maratona que ainda não sai o resultado como deveria sair. Mas voltando a Bombinhas, é linda, um paraíso, venho sendo tratado com toda a distinção, me sentindo um verdadeiro Rei. Acabei de receber o kit da Maratona que na realidade só vem a camisa, simples e bonita. Conversei com alguns corredores e um deles mora em Bombinhas e vai correr toda a familia, digo ele, a esposa, a mãe e mais alguem que não me lembro, fala um pouco do percurso, diz que é muito difícil mas tranquiliza em relação ao ténis dizendo que não necessita de nenhum ténis de trilha, agora se estivesse chovendo ele disse que seria muito complicado. Já consegui dormir um pouco hoje a tarde. A turma começa a chegar hoje a noite e o restante chega amanhã. Estou me sentindo muito confortável, a pousada tem uma cozinha completa, posso fazer café, as misturas liquidificadas e até uma boa massa se eu quiser. No meu quarto tem varanda, sala de estar e cozinha, além da suite e é administrada pelos donos que estão sempre atentos e muito atenciosos. Estou voltando a ficar animado, gostando desta historia de ser Maratonista.

3 comentários:

  1. Boa prova amigo, estarei torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. Ésio, Boa sorte. Aguardo seu relato desse esforço sobrehumano a que está se submetendo.
    Eu queria estar aí mas faltou coragem nesse "cabra" das Gerais. Abraço. Miguel Delgado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ... e desejo que faça uma ótima prova ... que tudo aconteça da forma mais perfeita !!!

    Sucesso e Muito boa Sorte !!!

    Que Deus lhe ilumine e dê toda a força necessária para a conclusão desta super prova !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir