segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MÊS DIFÍCIL MAIS GRATIFICANTE

Neste mês de Agosto/2009 enfrentei as duas provas mais difíceis que participei:

1- Vila do Farol K 42 Bombinhas Adventure Marathon - Primeira Maratona Trail Run do Brasil que conclui em 8:39 HS.



2 - Super Maratona de Friburgo 50 KM que conclui com 6:39 HS.
Quando estava tenso, inseguro me lembrava dos colegas que confiaram na minha capacidade de superação e me disseram que treino é treino e jogo é jogo. Na hora da prova encontramos força que não sabíamos que tinha e partimos com toda a disposição para conquistar o objetivo que é concluir, se possível no tempo da prova. Agora os próximos objetivos são mais fáceis, só preciso treinar para desenvolver minha velocidade para melhorar o tempo e terminar o ano sub-5 HS.


Agora sou ULTRAMARATONISTA.

3 comentários:

  1. Ésio, parabéns mesmo. Você é um louco de grande capacidade. Tá rolando uma inveja por aqui!! Já começo a achar que ao invés de ganhar do Hideaki, meu maior risco agora é perder para você. Tá osso sobreviver nessa turma. Abração meu e do Wu.
    Miguel Delgado - Belo Horizonte - Baleias

    ResponderExcluir
  2. Miguel, muito obrigado, estava inseguro e fui para as duas muito determinado a terminar mesmo ultrapassando o tempo, não sabia como conseguiria terminar pois ainda estou muito lento, mas na hora existe a superação, a velha convicção de que treino é treino e jogo é jogo e na hora H, conseguimos nos superar. Quanto ao tempo irei focar agora a velocidade para ir atras de Júlio porque se eu chegar ele abre porque ele não consegue ganhar dos mais velhos, abre para todos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez parabéns pela prova de Bombinhas e de Friburgo, vc disse que não sabe da onde veio forças para continuar correndo em Friburgo, e Eu digo que esta força veio de DEUS, pois ele te acompanhou o tempo inteiro meu amigo, agradeça a ele...

    Anote ae nos dias 12 e 13 set a Loja The North Face trará o Ultra DEAN Karnazes para correr 24 horas pelas rua de Sp, aproveite que a loja está convidando alguns corredores e se cadastre também veja mais detalhes no site abaixo:


    http://www.thenorthface.com.br/desafio24horas/index2.html

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir