quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CORRIDA DE 12 HORAS EM FORTALEZA, NO MESMO DIA DE BERTIOGA MARESIAS

CONVITE NA INTERNET

DUNAS RACE - REVEZAMENTO 12 HORAS 2009DUNAS RACE - REVEZAMENTO 12 HORASAmigos corredores,estamos realizando pelo terceiro ano, o nosso desafio de 12 horas aqui em Fortaleza/CEPercurso: cada volta tem 2.300 metros, asfalto perfeito e pequeno aclive e declive.Largada: 19 horas do dia 17 de outubro.Categorias: Solo, Dupla, Quarteto e Sexteto (isso mesmo, a corrida também pode ser SOLO).Os interessados favor entrar em contato pelo e-mail: adolfoperdigao@gmail.comGrande abraço a todosAdolfo Perdigão
ESPERO VOCÊS

2 comentários:

  1. Ésio, só você mesmo para querer ir nas duas provas!! E os treinos? Bombinhas está chegando. Você estará protegido porque nesse dia é meu aniversário e não acontece nada de difícil aos meus amigos nesse dia! Esteja com a Força dos Baleias; que queriam estar lá mas não foram corajosos o suficiente para encarar. Resta-nos torcer para que você que carrega o espírito Baleias em seu nível mais apurado!! Boa sorte.
    Miguel, Wuneni e demais Baleias!

    ResponderExcluir
  2. Estou mais tranquilo pois acabei de saber que terei 9 horas para terminar a prova. Os treinos dentro dos meus limites de iniciante estão bons. Acho que estou melhor preparado do que a de Brasilia. Me lembrarei de todos os amigos que torcem por mim para ir em frente. Só agora é que estou percebendo o que fiz, mais estou tentando ultrapassar este obstaculo com tranquilidade.

    ResponderExcluir