terça-feira, 4 de agosto de 2009

E A K 42 BOMBINHAS SE APROXIMA

Estou vivendo um paradoxo: esta será a Maratona que estou melhor preparado, mas é a mais difícil. Como é a primeira neste percurso, não existe parâmetros para compararmos. Também é uma Maratona com uma série de dificuldades, por ser 30% em trilha, 40% em praia, 15% em estrada de terra com muitas ladeiras. Não sei ainda o regulamento, se terá um tempo limite e qual é. Sei que li depoimentos de Maratonistas sub-3 e que a previsão deles é terminarem com uma média de 60' além do seu tempo de outras Maratonas. Mas vou para terminar nem que extrapole o tempo, mas terminarei.

4 comentários:

  1. Anamélia Tannús Dami4 de agosto de 2009 às 14:41

    Oi Ésio,

    Adorei o nome da maratona: K2 Bombinhas, realmente muito criativo e real, vai ser uma dureza!!!!
    Eu adoraria ir nesta mas estou priorizando 2 maratonas em setembro e outubro, mas vc vai adorar o lugar, eu amo Bombas, Bombinhas e Conceição.
    Boa sorte,

    Anamélia Tannús Dami - Uberlândia/MG

    ResponderExcluir
  2. Ésio vá com calma...
    Participe e curta muito pois esse é o segredo!
    Estarei torcendo pelo seu sucesso.
    Se tiver um tempinho visite nosso sitio www.4corredores.com.br e deixe sua impressão em nosso blog que fica dentro do sitio.
    Um grande abraço desse seu novo amigo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Anamélia, qualquer dia desse nós encontraremos numa destas Maratonas. Por enquanto estou com Maratonas agendadas: 2 para Agosto, 1 para Setembro e 2 para Novembro.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marildo, só agora foi que vi o seu comentario. Logo que for possivel entrarei no seu blog.

    ResponderExcluir