sábado, 16 de maio de 2009

9° SEMANA DE TREINAMENTO PARA A MARATONA DE PORTO ALEGRE

A 9º Semana de Treinamento para a Maratona de Porto Alegre foi muito fraca.
10/05/2009 DESCANÇO
11/05/2009 Resolvi fazer um treino nas Ladeiras de Casa Amarela só. Estava chovendo muito e foi muito gostoso. Fiz 12,99 Km em 121,28' com 9,3364'.
12/05/2009 Fui para o Parque da Jaqueira e fiz 12,10 Km em 97,35' com 8,0454'
13/05/2009 Descanço. Na minha agenda o Treino era na Rural-Sitio dos Pintos, mas estava muito cansado e resolvi descançar.
14/05/2009 Na minha agenda constava que o Treino era na Praia de Boa Viagem, na Areia Fofa. Mas ninguem aparece, depois soube que o pessoal tinha decidido Treinar nas Ladeiras de Casa Amarela, mas não fui avisado, só quem sabia era quem tinha ido ao treino da 4º feira. mas resolvi correr no calçadão da Praia de Boa Viagem e fiz 12 km em 90' com 7,5' por km.
15/05/2009 Descanço
16/05/2009 Hoje era o último Longão antes da Maratona de Porto Alegre e da M.S. POA.
Resolvemos faze-lo mais curto, o previsto seria 22km, mas mesmo assim só consegui fazer 19,79 km em 159,29' com 8,0480'.
Como diminui o Objetivo da semana, seria 60 km e o conseguido foi de 55,89 km.
Agora continuaremos os treinos da ultima semana que serão mais curtos e menos intensos. Me sinto cansado e a vontade e descançar amanhã, vai depender como acordar, já que não vou ligar o despertador e vou esperar me acordar e vêr como me sentirei quando acordar. Hoje após o longão fizemos uma farra no Mercado da Madalena.

3 comentários:

  1. Olá Ésio!
    Vamos correr juntos sim!
    Nós estamso indo correr a corrida do BomPreço em recife!
    Devemos correr a corrida das pontes tb!
    Maratona aind aé ago longe demais pra nós, mas é o nosso grande objetivo!
    Essa corrida de igarassu que falou tem algum site?
    Abraços e bons treinos essa semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esio
    Lendo a Contra Relogio vi sua reportagem em N y.Depois de algumas meias estou me preparando para a estreia em maratonas em Porto Alegre em 2010, estou na terceira semana das 20 do meu treinamento.Vou buscar determinação para chegar bem em maio.Saudaçoes.
    Dilton Junqueira - Bsb Df

    ResponderExcluir
  3. É isto ai Dilton, Maratona não têm mistério, necessita de treino, principalmente o longão, paciência e determinação. Sempre lembrar que o objetivo são os 42 km e que logo após terminar você vai ter todo o tempo para descançar.

    ResponderExcluir