sexta-feira, 8 de maio de 2009

MARATONISTA CAMARADA

Estou tentando fazer um Diario dos meus treinos, sentindo muito dificuldade porque estou encatinhando como internauta. O nome MARATONISTA CAMARADA é porque a distancia que pretendo participar de provas é a de uma MARATONA, isto é, 42.195 metros para cima e CAMARADA é por causa da COMRADES que é a prova mestra que pretendo participar todos os anos a partir de 2010. Estou tentando uma maneira de acessar este blog mas estou com dificuldade, vai depender dos proximos dias a medida que vou ficando familiarizado com os mecanismos.

2 comentários:

  1. Prezado Dr. Ésio,
    Sensacional sua estréia. Estamos considerando sua estréia como a mais impressionante e sensacional de que já tivemos nótícia.
    Estamos nos sentido tolos por ter aguardado três anos para estrear na Maratona.
    Nos encontramos em São Paulo.
    Abraços
    Baleias - BH
    Miguel
    Wuneni

    ResponderExcluir
  2. Dr. Ésio,

    De 24/05 até hoje, de fumante e até as vezes sedentário, é realmente uma grande prova de determinação.

    Seu irmão Flávio.

    ResponderExcluir