sexta-feira, 15 de maio de 2009

NOVAS PERSPECTIVAS PARA A MARATONA

Ontem conversei com uma Cardiologista sôbre minhas dúvidas em relação ao meu Exame Ergométrico e fiquei super estusiasmado e confiante. Ficava com mêdo quando minha FC passava dos 160, mas a Cardiologista avaliando o Exame Ergométrico disse que estava excelente, que eu podia correr sem mêdo e soltar as redéas. Amanhã o último Longão, que na verdade vai ser um Longuinho, só de 22 km será sôbre outra perspectiva, acredito que conseguirei melhorar o ritmo. Hoje será um dia de descanço, pois dei plantão noturno e estou cansado e amanhão tem o último treino longo antes da tão esperada primeira prova que irei participar, que será a Maratona de Porto Alegre. Ontem foi um dia especial, pois completei dois mêses como corredor, dois mêses quando fiz o primeiro treino com a turma do ACORJA no Longão Apipucos-Aldeia-Apipucos aproximadamente 17 km e completei os 26,4 pegando onibus e o carro de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário