sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hoje, dia o8/05/2009, fui para a BR232 as 5:00hs da manhã me enconcontrar com Paulo Sobral e Julio Cordeiro para fazermos um treino. Júlio diz que vai seguir em frente até quando der e depois liga para Cristiane vir com a familia pois estão indo para Tabira. Saio logo e vou rápido para cumprir o meu objetivo que era ir até próximo a Vitória de Santo Antão e voltar, perfazendo 60,50km em 1Hs59', como sempre é gostoso mais chegamos inteiros, sem dor, parecendo até que estavamos passeando. Hoje pela primeira vez só levei agua e quando voltei guardei a bike e fui logo para casa pois já estava atrasado para o trabalho. Apos o trabalho, vou me concentrar e descansar para amanhã fazer o longão de 34 km. Estou confiante que completo, a tensão é mais com o tempo pois não tenho treinado velocidade, nestes cinquenta dias de treino só fiz treino de resistência, pois antes minha média semanal era 25 km e nestes dias venho aumentando na média de 10 a 15 % por semana, chegando na semana passada a 97,5 km. Nesta semana e até o final de Junho manteria esta média de 96 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário