domingo, 17 de maio de 2009

SE APROXIMA O GRANDE DIA

Hoje acordei tarde, ainda um pouco cansado, comecei a me hidratar e me alimentar e por volta das 9:30 hs comecei a trocar de roupa para me animar a treinar. Fui até o Parque da Jaqueira e corri 12,83 km em 88'. Hoje no inicio da noite, escutando o jogo, o Sport perdendo, jogando mal, tomo uma decisão: resolvi ir a Maratona de São Paulo, uma semana após a de Porto Alegre. Fazer a Primeira Prova uma Maratona já me dizem que é loucura e agora fazer a Segunda, uma semana depois e outra Maratona, a de São Paulo, o que é vão dizer. Já comprei a passagem, fiz a inscrição e agora é só esperar o dia. Me animei porque vi que o tempo máximo são 6 hs, então se a de Porto Alegre o tempo máximo são 5:30hs e vou fazer então vou fazer também a de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário