quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mais uma Quarta-Feira sem treino

Ontem tomei umas cervejas ouvindo o jogo Sport x Palmeiras e não dormi bem a noite. Pôde ter sido porque perdemos nos penaltis e fiquei frustado. Resultado, não fui treinar hoje, já é a 2º quarta-feira seguida que não vou. Estava muito cansado. Mas aproveitei e fiz um descanço forçado já que a Maratona se aproxima. Estou animado para o treino de amanhã, que vai ser na Praia de Boa Viagem, na areia fôfa, sera meu quarto treino, mas encarando de uma forma mais otimista, já que fico muito atras do grupo, mas amanhã vou tentar fazer completo. Levarei a maquina fotográfica para tirar umas fotos já que aprendi a baixar as fotos e a postalas. Mesmo trabalhando hoje, numa Emergência Psiquiátrica, em plantão o que é muito estressante, me sinto agora muito tranquilo e descançado após dar um cochilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário