quinta-feira, 28 de maio de 2009

MARATONA DE SÃO PAULO

Já estou pronto para viajar para participar da Maratona de São Paulo. Até a 4º Feira pela manhã não conseguia nem me levantar sem sentir dores na musculatura anterior da coxa. Mas a tarde já consegui fazer um trote de 50' e hoje pela manhã fiz novo trote de 50'. Viajo amanhã as 10:20hs mas logo cedo irei para o Parque da Jaqueira fazer novo trote de 50'. Em São Paulo ficarei de repouso e só irei pegar o kit. Estava mais tranquilo para a Maratona de Porto Alegre, para a Maratona de São Paulo estou mais tenso, embora com menos pressão. Como o tempo é muito curto não sei se vou estar pronto para terminar. Me sinto mais preparado, já com a experiência de uma Maratona. Já vou correr a de São Paulo como Maratonista. No sábado teremos nova reunião dos blogueiros. Vou terminar de preparar minha bolsa, tentar levar só uma bolsa. Na de Porto Alegre levei rapadura, amendoim, castanha, damasco e gel de carboidrato. Para São Paulo acho que vou levar só o carboidrato em gel. Lá poderei me preparar melhor antes de sair pois não vou ficar em hotel.

2 comentários:

  1. Amigo ...vem para Sampa com fé e força!!!
    Você vai se sair muito bem ... tenha certeza disso !!!

    Boa Sorte e a gente se encontra lá pelos 42,180... 42,195

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Esio, amanhã às 11:00 estaremos no local do Kit.Abraço.
    Baleias BH

    ResponderExcluir