sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em Porto Alegre

Cheguei ontem as 10hs. Dormi um pouco, depois fui dar uma volta, fui até o Parcão, fiz uma caminhada, depois fui dar um giro nos bares do Moinho de Vento. Hoje já vi alguns corredores saindo para treinar, acho que a tarde irei correr um pouco. Ainda estou meio deslocado, sem a turma, pois começam a chegar hoje mas ainda não sei como encontra-los pois vamos ficar em Hoteis diferentes. Estou muito inseguro, ainda não consegui treinar e fico pensando será que vou conseguir completar o percurso. Ontem encontrei Paulo Picanha e Carlinhos no vôo para São Paulo, eles ficaram para fazer conexão para a Africa do Sul onde vão participar da Comrades e volteremos a nos encontrar em São Paulo na Maratona. Depois postarei as fotos pois estou sem o computador para postar, este não posso postar. Agora sairei para ir na casa de um amigo aqui em Poa, mas o mesmo não é corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário