terça-feira, 19 de maio de 2009

MARATONAS

Hoje confirmei minha participação na Maratona de São Paulo fazendo minha inscrição e pagando o bôleto. Chegando em casa quando vejo os e-mails, tinha um de Jacque super alegre pois tinha recebido a carta convite da Maratona de Nova York. Então vou procurar para ver se tinha chegado o meu e logo encontro aquela carta avisando que tinha sido sorteado para participar da Maratona de Nova York, no Domingo, 1 de Novembro de 2009. Estou muito alegre porque no dia que decidi correr, foi lendo um depoimente de uma pessoa sôbre a Maratona de Nova York e fiquei emocionado e decidi que iria correr Maratonas. Isto foi no inicio de Janeiro/2009. Na hora pensei em correr minha primeira Maratona em Nova York, mas só lá para 2012. Não sabia que era muito dificil, que tinha que se submeter a um sorteio, que poderia repetir por três vezes e se não fosse sorteado na quarta já estava com a vaga garantida. Então decidi começar a participar dos sorteios logo neste ano e por sorte fui contemplado.
Então até agora já estou inscrito nas seguintes Maratonas:
Maratona de Porto Alegre - 24/05/2009
Maratona de São Paulo - 31/05/2009
Maratona do Rio de Janeiro - 28/06/2009
Maratona de Berlim - 20/09/2009
Maratona de Nova York - 01/11/2009
O treino de hoje foi fraco, fiz 12,40 Km em 95,10'. Hoje reconheço que tenho pouco tempo de corrida para enfrentar uma Maratona, mas tenho que ter calma e ir como se fosse para um Longão festivo, com o objetivo de terminar sem se preocupar com o tempo. Hoje ainda não participei de nenhuma corrida oficial, não tenho nenhuma medalha. Será que a primeira vai ser mesmo a de uma Maratona.

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Que sorte em?!
    Boas corridas esse ano e boas viagens tb! Não esquece de tirar um monte de foto e postar aqui pra vermos e partilharmos da experiência com vc!
    Abraços!

    ps.: ano que vem espero começar minhas maratonas e espero ter sorte como vc rs..

    ResponderExcluir
  2. Certo, estarei levando a máquina fotográfica, teremos reunião dos corredores que têm blog no sábado, então terá muitos presentes que só conheço pelos blogs

    ResponderExcluir
  3. mas só vai fazer corrida boa hein!!! e muitas viagens também, hehehe. tens que tirar muitaaaaaaaaasssssss fotos!!!! eu vou estrear nas maratonas ano que vem. esse ano fico só no revezamento da maratona de POA.

    espero vocês aqui no sábado para o encontro de corredores!!!

    abraço
    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir