segunda-feira, 18 de maio de 2009

DIMINUIR A KM PERTO DE UMA PROVA

Não gostei dessa estória não, diminui e pensei que ia ficar mais descançado, mais veloz, mas fiquei mais cansado, estas duas últimas semanas foram pessimas. Então resolvi retomar os treinos normalmente, só que agora vou tentar ir crescendo a 5% até chegar a média que ficarei por semana. Estou mais tranquilo com a decisão de fazer a Maratona de São Paulo, sentia como se faltasse algo. Hoje fui para o Parque da Jaqueira e sai com alguns componentes do nosso grupo, num ritmo de 6,20'/km mas consigo acompanhar até os três kilometros e mesmo assim já distante, então fico fazendo um zingue zague pelas ruas do Espinheiro, Graças, Aflitoa Parnamirim e Casa Forte até voltar para o Parque da Jaqueira com 13,56 km em 97,51' com uma chuvinha no final para refrescar. Espero amanhã aumentar um pouco a km para me dar mais segurança, espero correr amanhã 120'.

2 comentários:

  1. Olá amigo !!!
    Vamos no encontrar na Maratona de SP ... EM 31/05 ... será minha segunda !!!

    Vamos que Vamos !!!

    Abraços e Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Certo Eduardo,estarei em São Paulo. Será a minha segunda Maratona.

    ResponderExcluir