quinta-feira, 14 de maio de 2009

TREINO NA PRAIA DE BOA VIAGEM

Na minha agenda consta que o treino é na Praia de Boa Viagem, na areia fôfa. Espero o pessoal até as 5:10hs, mas ninguem aparece. Para completar meu Garmin descarrega antes de começar a treinar. Resolvo correr no calçadão porque é todo marcado e já têm muita gente e na areia não têm ninguem e acho perigoso ir sozinho. Parecia que tinha dado tudo errado mas foi uns dos treinos mais gostoso, bati meu record de correr sem caminhar, 10,5km e caminhei 1,5km no final. O tempo foi de aproximadamente 90', se conseguir esse ritmo na Maratona terminaria com folga em 5hs15'25" com 7,5' por km, sem forçar nada até porque os treinos dessa e da próxima semana serão lentos e curtos, só de recuperação. Hoje já começo a separar o que vou precisar levar para Porto Alegre.

3 comentários:

  1. É isso aí, Ésio! Quero ver seu nome na lista dos resultados da Maratona!

    ResponderExcluir
  2. Ésio,
    Parabéns pela superação nos treinos. Tô começando a ficar com medo de perder pra você!!!
    Já confirmei tua presença e a de Márcio Santana no nosso encontro de blogueiros-corredores em PoA.Passa no meu blog e manda tb a confirmação pra Stéphanie e o Bruno

    ResponderExcluir
  3. Márcio e Júlio, dois grandes corredores e Blogueiros de primeira, agradeço a visita. Júlio fique tranquilo que não vou lhe ameaçar, devido aos varios fatores, um dos quais a idade, somente 15 aninhos mais velho que você. Mas o gostoso é que quando terminamos vamos todos nós confraternizarmos numa boa.

    ResponderExcluir