quinta-feira, 7 de maio de 2009

MARATONISTA CAMARADA

Hoje, dia 7 de Maio de 2007 início as anotações do meu diário de corredor neste blog. Está próximo o dia da minha primeira Maratona. Será no dia 24 de Maio de 2009 em Porto Alegre. Hoje pela primeira vez consegui fazer o percurso das ladeiras, graças a ajuda de Flávio Lemos que sacrificou seu treino em velocidade para me mostrar o caminho, porque ainda estou muito lento. Amanhã pela manhã vou para a BR232 pedalar aproximadamente 60 km, é gostoso, quando terminamos, não estamos tão cansados como quando corremos mas o prazer tambem é menor. Estou muito tenso com o longão do próximo sábado porque será uma nova distância que ainda não corri e sinto como se fosse um treino que me dirá se tenho condições de fazer uma boa Maratona. Estou muito inseguro, ora muito confiante, ora inseguro mas sempre sinto que vou conseguir, a insegurança é mais em relação ao tempo de conclusão mas que acho que seria a ultima coisa que deveria me preocupar porque é a minha primeira Maratona e com o pouco tempo que treinei estou com ótimos prognósticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário