segunda-feira, 11 de maio de 2009

APÓS O DESCANÇO, A VOLTA AOS TREINOS

Hoje acordei mais tarde e precisei forçar um pouco para resolver sair, sempre acontece apos dia de descanço e estava chovendo. Aproveitei que tinha aprendido o percurso das Ladeiras e resolvi fazer mas de uma forma diferente. Resolvi ficar concentrado só em duas ladeiras: Subi e desci a Ladeira de Alto José do Pinho e a do Morro da Conceição por très vezes, ida e volta perfazendo 12,99 Km em 120' até a volta para casa. Foi gostoso, chovendo muito, o pessoal comentava que eu estava me molhando e respondia que é melhor porque com o sol esquenta muito. Agua de Côco a R$ 1,00. Estou pensando repetir este percurso amanhã. Quando cheguei em casa, muito cansado fiquei pensando será que os outros que já estão correndo há mais tempo também ficam cansado. Ontem lendo a Contra Relógio fiquei um pouco apreensivo pois diz que a Maratona de Porto Alegre o tempo limite são 5hs30', tempo que está acima das minhas condições mesmo com muito otimismo. Mas acredito que está errado, talvez para me tranquilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário