sexta-feira, 29 de maio de 2009

EM SÃO PAULO

Cheguei hoje a tarde, almocei e descansei um pouco. Hoje pela manhã fiz um tote de 50' ainda em Recife. Amanhã vou pegar o kit por volta das 11hs e participar da reunião dos blogueiros. Estou ansioso para correr em São Paulo. Em Fevereiro passei 12 dias aqui em São Paulo mas não corri nenhum dia, não conhecia ninguem e fiquei inseguro de ir até o Ibirapuera. Também na época eu nunca tinha corrido na rua, só corria dentro do Parque da Jaqueira. Hoje já corri por quase todo o Recife e espero no domingo estrear nas ruas de São Paulo. Quem sabe amanhã decida ir pegar o kit fazendo um trote já que estou na Av. Paulista e pelo mapa é perto do Ibirapuera.

3 comentários:

  1. Obrigado Stephanie. Vamos nos reunir aqui em Sao Paulo Hoje as 19hs.Depois desta Maratona vou treinar velocidade como voce sugeriu.

    ResponderExcluir
  2. Thankfulness to my father who stated to me concerning this weblog, this weblog is genuinely awesome.


    Have a look at my web-site; Fantastic dental office by Dr Arthur Kezian

    ResponderExcluir